14 Sai no Haha


Hoje falarei de um dorama 14 sai no haha ( mãe de 14 anos ).
Ele conta a historia de Ichinose Miki ( Shida Mirai ) que é uma menina normal do ensino fundamental, alegre e muito animada, ela adora as atividades no clube do radio, tudo ia normal ate o dia que ela decidiu fugir da aula e acabou se encontrando com Kirino Satoshi ( Miura Haruma ), um colega de cursinho dela ao qual ela chama de “ shounen “, e eles após salvarem um cachorrinho que estava quase caindo de uma ponte acabam se tornando muito próximos.
Em uma noite Satoshi depois de ganhar uma gorda mesada de sua mãe decide gastar o dinheiro junto com Miki, mas no meio dessa diversão um grupo de garotos tentam assalta-los e Satoshi e agredido. Eles conseguem  escapar e acabam parando em uma casa abandonada onde acabam dormindo ( e fazendo sexo também diga-se de passagem ).

Três meses depois, Miki descobre que esta gravida e tem que enfrentar a sociedade japonesa e o preconceito para se tornar mãe com 14 anos.
Esse dorama e ótimo para se ver as diferenças culturais entre o Japão e o Brasil por exemplo, enquanto no Brasil e considerado normal uma gravidez na adolescência no Japão e tratado quase como se fosse um crime.
Para quem gosta de acompanhar uma historia envolvente com muitas lagrimas esse é o dorama certo.

Perfil dos personagens



 Ichinose Miki ( Shida Mirai )

Miki levava uma vida normal com sua família e estuda em um renomado colégio feminino do Japão, em seu cursinho ela conheceu Kirino Satoshi, ele um ano mais jovem que ela, apesar dele ser muito frio Miki se apaixona por ele sem saber se era correspondida por ele e em uma noite que eles saem para gastar dinheiro, acabam parando em uma casa abandonada onde passam a noite.
3 meses depois ela descobre que esta gravida e ai começa verdadeiramente suas aventuras pois ela tem que lutar contra a cultura de seu pais, os colegas de escola e com os vizinhos para trazer essa criança ao mundo.

 
Kirino Satoshi (Miura Haruma )

Satoshi é filho de uma famosa empresaria do Japão e sua mãe exige muito dele, o que o torna um rapaz incapaz de tomar suas próprias decisões.
Além de seu jeito frio Satoshi é muito pressionado por sua mãe para se tornar um bom estudante é assim se torna um homem digno de assumir a empresa. Ele vê em Miki o seu oposto, ela é tudo que ele não é uma menina doce, gentil e alegre e por isso gosta de ficar junto dela.
como foi criado sem pai fato que a mãe dele nunca o deixa esquecer não sabe muito sobre paternidade e é pego de surpresa quando descobre sobre a gravidez de Miki.

Quem quiser ver esse incrível dorama, baixe-o  nesse site:

Hunter X Hunter


Eu sei que estou meio atrasado, mas antes tarde do que nunca né.
A noticia e a seguinte depois de a primeira produtora que lançou o anime de Hunter X Hunter falir e assim encerrando o anime no meio. Esse ano uma outra equipe resolveu assumir a produção do anime e lançou um remake das aventura de Gon, Leorio, Kurapika e Killua pelo universo dos Hunter.
 
A historia começa com nosso protagonista Gon tentando pescar o chamado “ rei do lago “ que e um peixe monstruoso que nenhum pescador da Ilha da baleia ( terra natal de Gon ) conseguia capturar. O jovem garoto supera as expectativas e captura o monstro e assim provando para sua tia e guardiã que tem força bastante para participar do exame Hunter. E assim se inicia a historia de Hunter X Hunter.

Perfil dos personagens:

 
Gon Freecss
O pai de Gon, Ging Freecss, é um caçador de tesouros e objetos raros, muito famoso em todo o mundo, abandonou Gon quando ainda era criança nas mãos de sua tia Mito, e a razão pela qual Gon pretende se transformar em um caçador é poder um dia encontrar seu pai. Gon viveu sua infância toda na Ilha da Baleia, um local selvagem aonde aprendeu sobre sobrevivência e aguçou seus instintos e sentidos, possui muita afinidade com animais e como qualquer criança de 12 anos é muito inocente, mas muito forte. Gon, no exame para se tornar um caçador, faz muitos amigos dentre eles conhece Killua, Kurapika e Leorio, seus melhores amigos.
Porem, além de fazer amigos, também fez inimigos, como Hisoka e Illumi, dentre outros. Gon é um bom menino, tem uma capacidade de fazer com que as pessoas se impressionem com sua atitude.

 
Killua Zaoldyeck
Nascido nas montanhas kukuru, Killua é um ex-assassino profissional. Sua família, a Família Zaoldyeck é uma família dedicada ao ramo do assassinato sendo os mais conceituados e famosos do mundo. Killua é considerado um promissor membro da família mas acaba fugindo de casa e entrando no Exame Hunter em busca de amigos.
Killua é uma pessoa boa, apesar de seus instintos de assassino que as vezes o leva a fazer coisas sem pensar. Killua é uma pessoa que não pode ter amigos, por causa de sua família, então por isso fugiu de casa para fazer amigos e parar de matar. Quer ser uma pessoa normal para se divertir, o que na sua casa ele não pode. É uma criança divertida, alegre e Muito forte.

 
Kurapika Kuruta
Kurapika é o último integrante da Tribo Kuruta, um clã que quando esta sobre o efeito de fortes emoções fica com os olhos totalmente vermelhos, olhos esses que são considerados um dos tesouros mais preciosos do mundo. Infelizmente quando eles morrem, seus olhos continuam vermelhos possuindo alto valor no mercado negro. Esse valor atrai a atenção de um grupo criminoso chamado Genei Ryodan (a Aranha), que assassina todos os integrantes da tribo, coletando seus olhos e vendendo-os. Kurapika é o único sobrevivente da tribo e deseja se vingar de todos os integrantes do Genei Ryodan e recuperar a qualquer custo todos os olhos arrancados para que seus amigos possam descansar em paz.
A partir desse sentimento Kurapika treina para tornar-se forte e aniquilar o genei Ryodan. Para isso ele entra no exame Hunter com a intenção de ser um Black Hunter, um caçador de bandidos de lista negra, como o genei Ryodan.






Leório
Leório não possui poderes espetaculares, também não é muito inteligente, é o mais infantil e brincalhão do seu grupo de amigos. Mas, Leório possui uma enorme força.
Tem um ótimo porte físico,é alto e usa bastante ternos.Também tem um enorme coração, é o único que participa do exame Hunter visando o bem estar das pessoas e não por interesse próprio. Apesar de afirmar que está no exame para ficar rico, seu verdadeiro objetivo é conseguir dinheiro para custear a faculdade de medicina e se tornar um bom medico para ajudar os necessitados.
Se ficou interessado assista o anime online nesse site:
http://animalog.com.br/hunter-x-hunter-2011-episodios-online.html



Novo capitulo do anime toda as segundas

Apresentação


Ohayo Minna-san,
aqui quem vos fala e Fernando, estou aqui para dizer que se você gosta de animes, gosta de mangás, de jogos de videogames, doramas e outras coizitas mais vocês estão no lugar certo.
O blog Reino Otaku foi criado para falar do mundo que rodeia a cultura otaku que uma das tribos que mais cresce no Brasil. E eu estou aqui para informar as novidades aos otakus experientes e ajudar os noobs a se a habituarem a esse mundo tão magico dos otakus.
E para com o pé direito, vamos ao Hino dos Otakus

Otaku não assiste desenho, vê anime;
Otaku não assiste especiais, vê OVAs ;
Otaku não assiste filmes, vê MOVIES;
Otaku não tem revista para meninas, tem shoujos;

Otaku não usa faca, usa kunai;
Otaku não come macarrão, come rámen;
Otaku não come com pauzinhos, come com hashi;
Otaku não come cachorro-quente, come yakisoba-pan;
Otaku adulto não bebe cerveja, bebe sakê;

Otaku não faz caricatura, faz SD/CB;
Otaku não canta no karaokê, canta no animekê;
Otaku não tem Show de Calouros, tem Talento Otaku;
Otaku não se fantasia, faz cosplay;
Otaku não se fantasia de personagem, vive a personagem;
Otaku não vai a ''carnaval'', vai a Eventos;

Otaku não tem ilusão, tem objetivo;
Otaku não sonha, faz virar realidade;
Otaku não tem destino, tem missão;
Otaku não é maluco, apenas não tem medo de ser feliz;
Otaku não tem trabalho, tem vida paralela;
Otaku não fica desempregado, vira ronin;
Otaku não se cansa, guarda o último golpe para o final;
Otaku não perde, ganha experiência;
Otaku não se machuca, ganha marcas de aventuras;

Otaku não perde a memória, faz novos amigos;
Otaku não envelhece, acumula jutsus;
Otaku não cresce, permanece criança para sempre;
Otaku não morre, vira shinigame...

Otaku que não vive o Hino, é otaku baka!

Então sejam bem vindos ao Reino Otaku